Incêndio atinge vegetação próxima a Clínica de Acolhimento de Idosos

Chamas foram controladas pelos Bombeiros e PM; não houve vítimas, área de aproximadamente 5 hectares foi queimada.

Um incêndio ocorrido na tarde desta quinta-feira (20), destruiu cerca de 5 hectares de uma vegetação nas proximidades de uma Estância de Idosos, em uma área rural de Presidente Olegário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM), não houve vítimas e o fogo foi controlado.

O trabalho de controle das chamas foi realizado por militares do Corpo de Bombeiros e PM. Segundo a corporação, havia grandes focos de incêndio e se encontrava em um local de difícil acesso, terreno íngreme e muito rochoso. O fogo foi contido e as causas não foram informadas.

Publicidade

Ainda de acordo com a corporação,  14 pessoas foram retiradas e levada para um local seguro até finalizar o combate ao incêndio. Não ocorreu danos maiores ao patrimônio, além das áreas de vegetação consumidas pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros reforça que apesar das chuvas pontuais em muitos locais a vegetação continua seca e um dia de sol forte já é o suficiente para os incêndios ocorrerem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leia Também

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade