O Imperial e o Cruzeiro da Prata disputarão a final do Campeonato Municipal dos 8 “Zé Marin”. A partida decisiva será no dia 17 de dezembro, às 15h. A competição é organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e os jogos disputados no “Castilhão”.
O campeonato teve início em 16 de outubro e reuniu as 8 melhores equipes do Campeonato Municipal “Antenor Soares”, que teve a Vargem Grande como campeã.
Para chegar à final, Imperial e Cruzeiro da Prata venceram seus adversários neste domingo (4), no Castilhão e chegaram a 6 pontos cada acabando com a chance de Vargem Grande e Vila Real de se classificarem.
Na primeira partida do dia, o Imperial derrotou a Vargem Grande por 2 a 0 gols do Mateus Tavares. Vanderlei Silva apitou a partida com assistência de Jones dos Santos e João Paulo Morais; o representante é Mauro Queiroz.
Pelo mesmo placar de 2 a 0, o Cruzeiro da Prata venceu o Vila Real. Henrique Cavalo marcou os dois gols do Cruzeiro da Prata e isolou na artilharia com 9 gols. Jones dos Santos foi árbitro com assistência de Vanderlei Silva e João Paulo Morais; o representante é Mauro Queiroz.
No próximo domingo (11) terá a terceira e última rodada da 2ª fase, as partidas é somente para cumprir o regulamento uma vez que Imperial e Cruzeiro da Prata já estão classificados para a final. Às 13h45 min jogam Vargem Grande e Vila Real; e às 15h45min Cruzeiro da Prata e Imperial.
Números do Campeonato Municipal dos 8 “Zé Marin”
Gols: 77
Jogos: 20
Média: 3,85
Melhor ataque: Imperial 21 gols.
Pior Ataque: Pacheco e Olegarense 2 gols cada
Melhor Defesa: Imperial e Santiago 5 gols cada.
Pior Defesa: Olegarense 18 gols.
Invictos: Imperial.
Artilheiros:
9 gols – Henrique Cavalo (Cruzeiro da Prata).
8 gols – Mateus Tavares (Imperial)
7 gols – Guma (Vargem Grande)
5 gols – Taíca (Vila Real), Paulo Sérgio (Cruzeiro da Prata),
4 gols – Magno (Sistema) e Fernando Aorta (Santiago), Hugo, Gean Vieira (Imperial),
2 gols – Antoniel (Sistema).
1 gol – Bruno Argentino, Bruninho (Imperial), Lupita, Bruno, Cleutinho (Vila Real), Adrianinho, Ruan (Santiago), Vítor Hugo, Alex, Douglas Landim “Mei Creu”, Gustavo Yuri, Negueba (Cruzeiro da Prata), Mateus Eduardo, Ézio José (Olegarense), Rahy, Selminho, Dener (Imperial), Carlos Henrique, Andrezinho, Enthony (Pacheco), Gilberto, Daniel Fernandes, Fabiano Miquinho (Vargem Grande).