Idoso com deficiência visual é agredido durante tentativa de assalto em fazenda, PM é acionada 24h após o crime

Um idoso com deficiência visual ficou ferido na noite deste domingo (13), em uma fazenda próximo ao povoado de Cruzeiro da Prata, área rural de Presidente Olegário durante um assalto .

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na fazenda na noite de domingo (13), e o idoso foi levado para o Hospital Municipal Darci José Fernandes em Presidente Olegário, na tarde desta segunda-feira (14), por familiares.

De acordo com o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Santoro, a polícia só tomou conhecimento do fato após divulgação em grupos de rede sociais cerca de 24h, após o crime.

A família e o idoso foram questionados o porque não acionaram a PM, eles não souberam informar. “Oriento a todos que sempre que forem vítimas de algum crime que acionem imediatamente a PM”, disse tenente Santoro.

A vítima relatou a polícia que estava sozinha em casa quando dois indivíduos arrombaram a porta e começaram o agredir e que ele revidou as agressões com um podão podendo ter acertado um deles.

A vítima deu entrada na unidade hospitalar com um ferimento no peito e posteriormente foi transferido para um hospital particular na cidade de Patos de Minas. O hospital não informou o estado de saúde da vítima.

Ainda segundo a ocorrência policial a vítima relatou que nada foi roubado e que os indivíduos provavelmente evadiram de uma motocicleta. A polícia investiga o caso.

Um comentário em “Idoso com deficiência visual é agredido durante tentativa de assalto em fazenda, PM é acionada 24h após o crime

  1. Essa história ta mal contada tem que investigar como ninguem chama a policia, nem familia e o pessoal de serviço no hospital no horário que deu entrada a vitima pque não acionaram? E como a familia deixa um idoso sozinho na zona rural com defiencia visual pode contar pessoal da familia que essa num cola nao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *