Homem natural de Presidente Olegário, morre após ser baleado por assaltantes no litoral paulista

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta vermelha.

Um homem de 38 anos, natura de Presidente Olegário/MG, morreu com um tiro no peito após reagir a um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (28).

Marcos José de Noronha e sua esposa de 34 anos, estavam hospedado em hotel na Rua Iracema, no bairro Enseada, na rua em que aconteceu o crime. 

De acordo com a ocorrência policial, a dupla de bandidos em um moto de cor vermelha, sendo que um detalhes com arma de fogo, cercaram as vítimas e anunciaram o roubo. Foi subtraído R$ 40 em dinheiro, documentos pessoais, cartões bancários, um aparelho Iphone XR e correntinha de pescoço com duas imagens de Nossa Senhora. 

Imagens de câmera de monitoramento mostram a ação dos criminosos e as vítimas entregando os pertences. Na sequência  Marcos José de Noronha segue em direção a dupla e é atingido com um tiro no peito.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – até a UPA da Enseada, mas Marcos José de Noronha acabou não resistindo ao ferimento e veio a óbito.

O delegado titular da Delegacia da Polícia Civil (PC) de Guarujá/SP, Dr, Sérgio Nassur,  disse ao Pohoje que ainda não foram identificados os autores do latrocínio ‘roubo seguido de morte’. “Câmeras de monitoramento estão sendo analisadas para identificarmos os autores do crime” disse Dr. Sérgio Nassur.  

O corpo de Marcos José de Noronha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – de Praia Grande/SP e será transladado para Presidente Olegário/MG. Horário do velório e data ainda não foi definido. 

Colaborou: Plantão Guarujá.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP