Nicodemos Rosa Barbosa, de 61 anos, morreu na sexta-feira (9) vÃtima de um infarto fulminante no Hospital Municipal de Presidente Olegário.
Apesar de ser identificado não foi encontrado nenhum parente de Nicodemos, que foi sepultado na tarde deste sábado, 10, como indigente no Cemitério Municipal. Nicodemos Rosa Barbosa, de 61 anos estava com documentos, mas não tinha residência fixa e nem contato com os familiares.
Nicodemos chegou a Presidente Olegário há pouco tempo e estava morando no Terminal Rodoviário da cidade, embora tenha chegado ao hospital com a carteira de identidade, não havia registros de contato de familiares. Segundo consta em seu documento, Nicodemos Rosa Barbosa é filho de Elza Rosa Barbosa nasceu em Ãgua Viva – MG e casou no municÃpio de Itapagipe, Triangulo Mineiro.
Segundo os funcionários da Funerária São Vicente de Paulo o municÃpio não dispõe de do Instituto Médico Legal (IML) o que dificultou a espera para a localização de parentes. “O IML de Patos de Minas é que nos ajudou deixando o corpo até este sábado, como lá também não poderia esperar por ter pouca estrutura tivemos que sepultar o Nicodemos como indigente†disse o funcionário.
Segundo a Secretária de Assistência Social do MunicÃpio foram várias tentativas no sentido de localizar os parentes da vÃtima. Segundo a secretária o trabalho para localizar os parentes de Nicodemos vai continuar.  Contato para informações 34 9673 4622.