Homem leva facada no pescoço no bairro Andorinhas

Vítima foi atendida no Hospital Municipal

Um homem de 43 anos foi esfaqueado depois de se envolver em uma briga com um homem de 51 anos, no bairro Andorinhas em Presidente Olegário. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) na Rua Maria Costa na tarde desta quarta-feira (11).

Segundo as informações da polícia, a guarnição foi acionada na Rua Maria Costa no bairro Andorinhas onde havia um homem esfaqueado.

Quando PM chegou no local uma ambulância estava socorrendo a vítima toda ensanguentada e com um corte no pescoço sendo encaminhada para o Hospital Municipal Darci José Fernandes.

Vilmar Viera da Silva de 43 anos, foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Ainda de acordo da PM, a motivação do crime seria ciúmes conforme relatou a amásia do suspeito de efetuar a facada.  O suspeito Geraldo Paula Braga “Paulo”, 51 anos, fugiu do local e a Polícia Militar faz rastreamento para localizar o mesmo.

A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *