Homem é preso em flagrante com revólver calibre 38 e seis munições intactas no bairro Andorinhas

Este ano a PM já retirou de circulação 5 armas de fogo.

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (25) em Presidente Olegário. Conforme a Polícia Militar (PM), os militares faziam uma Operação Antidrogras quando ocorreu a abordagem. 

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, os militares faziam Operação Antidrogas nos bairros Andorinhas, Américo Caetano e Andrezina Pinheiro; e visualizaram um motociclista em atitude suspeita.

De acordo com a ocorrência, assim que condutor da motocicleta percebeu a aproximação dos militares na Rua Laudino Soares Siqueira – bairro Andorinhas, ele demonstrou espanto tendo um desvio de rota, sendo que ainda com uma das mãos ajeitou algo na cintura.

Ainda de acordo coma  ocorrência policial, os militares fizeram a abordagem e localizaram em uma pochete na cintura do condutor um revólver cal.38, municiado com cinco munições intactas, e no coldre mais uma munição do mesmo calibre.

O motociclista foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado juntamente com o revólver e munições para a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo o comandante do 5º Pelotão PM, tenente Rodrigo Souza está é a quinta arma de fogo que é retirada de circulação neste ano de 2022. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP