Homem é morto com diversas facadas em Lagamar; autor foi preso pela PM

Vítima Miguel dos Reis Ferreira, 51 anos.
Vítima Miguel dos Reis Ferreira, 51 anos.

Um homem de 51 anos foi morto com diversas facadas durante a madrugada em Lagamar, Noroeste de Minas após um desentendimento na casa da vítima. O crime ocorreu neste sábado (24), na Rua Amapá e o autor um idoso 59 anos, foi  preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a ocorrência policial, a guarnição foi acionada pelo irmão da vítima Miguel dos Reis Ferreira 51 anos, natural de Lagamar.

Aos militares, o irmão relatou que foi até residência chamou pela vítima, como ela não respondeu e apareceu na janela uma outra pessoa, mas não abriu a porta, ele arrombou a mesma e encontrou o irmão caído sobre uma cama com várias perfurações já sem vida.

Diante das informações que a pessoa que apareceu na janela seria o autor do crime, os militares iniciaram as buscas para localizar Delvan Antônio Pereira.

--- Continua depois da publicidade ---

Ele foi encontrado em meio a uma vegetação, ao perceber a chegada da PM sacou de uma faca caminhando em direção aos militares, como não obedeceu a ordem de parada, foram efetuados dois disparos de arma de fogo, que não atingiu o autor do crime, momento que ele largou a faca, sendo imobilizado e preso.

Após a prisão, ele disse aos militares que chegou na casa da vítima e esta, portando um pedaço de pau disse que não queria ele na sua casa, que temendo ser agredido, apoderou-se de uma faca, que estava na pia e passou a golpear Miguel, e não soube precisar o horário dos fatos, como achou que ele não havia morrido, foi dormir em uma cama na própria residência.

Ele foi encaminhado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil juntamente com a faca usada no crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos de Minas para necropsia.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o perito informou que a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo, não sendo possível precisar a quantidade.

Delvan Antônio Pereira, 60 anos é natural de Congonhas/MG e tem uma extensa ficha criminal na policia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe