16 de abril de 2018 - Por Juarez Martins

Homem é morto a facadas após discussão em lanchonete

Autor foi preso em uma fazenda próximo a Galena e um menor em Varjão de Minas.

Crime aconteceu na cidade de Varjão de Minas.

Vítima José Márcio Alves, de 37 anos,

Um homem foi morto a facadas durante uma discussão em um bar na na noite deste domingo (15), no na cidade de Varjão de Minas.

De acordo com o sargento Emerson um menor de 17 anos, e a vítima José Márcio Alves, de 37 anos, iniciaram uma discussão após um esbarrão da vítima em um amigo do menor. O menor estava acompanhado por Jacson Freitas Alves “Fumo”, 30 anos, e posteriormente ao desentendimento “Fumo” foi até a residência de sua avó e armou-se com uma faca.

“Quando a vítima saiu da lanchonete para ir embora foi chamada pelo menor iniciando uma nova discussão entre os dois. Neste Momento o autor “Fumo” aproximou e desferiu 2 golpes de faca nas costas da vítima”, disse sargento Emerson ao Pohoje.

A vítima conseguiu entrar dentro de seu veículo e pedir socorro em uma igreja,  momento que saiu do carro e caiu solo inconsciente, foi acionada uma ambulância e socorreu a vítima ao posto de saúde local onde já chegou sem vida.

Autor “Fumo” de 30 anos, preso pela PM

A Polícia Militar apreendeu o menor nas proximidades do crime e Jacson Freitas Alves “Fumo” que reside no povoado de Barreiro de Minas, área rural de Presidente Olegário, foi preso em uma fazenda próximo ao Distrito de Galena também no município de Patos de Minas.

O menor e Jacson Freitas Alves “Fumo”, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. A arma usada no crime não foi encontrada.

O corpo de José Márcio Alves, de 37 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Os envolvidos não tinham passagem pela polícia.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *