Homem atira contra ex-mulher no bairro Planalto e comete suicídio

Um homem identificado como José Osmar Fernandes, 56 anos, atirou contra a ex-mulher a tiros e depois cometeu suicídio nesta terça-feira (24), em Presidente Olegário. Maria Lúcia Oliveira, 51 anos, foi levada para o hospital.

Segundo a Polícia Militar o casal estava separado e o crime pode ter ocorrido pelo fim do relacionamento. José Osmar Fernandes tinha a informação que hoje a ex-mulher visitaria a filha no bairro Planalto, ele foi até o local e efetuou dois disparos contra a ex-mulher.

A mulher foi atingida na perna e axila ela foi socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal Darci José Fernandes e posteriormente encaminhada para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O estado de saúde da mulher não foi informado.

O autor fugiu do local do crime. A Polícia Militar iniciou as buscas para localizar José Osmar Fernandes, quando a PM chegou em sua propriedade na região da Bananeira, área rural de Presidente Olegário, o mesmo tinha cometido suicídio com um tiro no peito de uma espingarda calibre 28. “Ele amarrou a espingarda em uma cerca e um barbante na mesma e efetuou o disparo”, explicou tenente Rodrigo Souza.

PUBLICIDADE

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – em Patos de Minas. No local Polícia Militar apreendeu no local uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38 e  4 munições intactas e 6 deflagradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *