Garota mata adolescente a facadas no centro da cidade

Crime aconteceu em Lagoa Grande na tarde deste sábado (9). A autora de 17 anos foi apreendida pela PM.
Vítima Breno Santarém morto na Praça Adalto Araújo
Vítima Breno Santarém morto na Praça Adalto Araújo

Um adolescente foi morto a facadas na tarde deste sábado (9) no Centro Lagoa Grande, Noroeste de Minas. O crime aconteceu na Praça Adalto Araújo no centro da terra do leite durante uma briga.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas acionaram os policiais após o assassinato. Morreu no local o jovem Breno Maurício de Jesus “Bruno Santarém” de 17 anos.

Uma adolescente foi ferida foi ferida com uma facada pelo irmão de Breno. Bruno Maurício de Jesus de 18 anos ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Lagoa Grande. Não foi informado o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar apreendeu uma garota de 17 anos autora dos cinco golpes de faca que matou Breno Santarém.

De acordo com o comandante da PM em Lagoa Grande, sargento Jocemar, a briga envolveu cerca de 10 pessoas. “Esses mesmos haviam brigado há pelo dez dias na Danceteria Recanto e na tarde deste sábado desentenderam novamente” acrescentou sargento Jocemar.

Um menor de 15 anos

Breno Santarém morto a facadas em Lagoa Grande
Breno Santarém morto a facadas em Lagoa Grande
Menor de idade apreendida pela PM autora das facadas que matou Breno
Menor de idade apreendida pela PM autora das facadas que matou Breno

 

 

9 respostas

  1. Vi esse comentário do Inocêncio Lino “Nunu do Povo” no face e tive a audácia de copiar e comentar aqui neste portal são as minhas palavras também “Nunu do Povo”

    Lagoa Grande tá ficando complicado. O clima de insegurança aterroriza toda a população. Prá piorar um assassinato em praça púbica em plena luz do dia. Reconheço que nosso efetivo policiamento é muito pequeno. Entretanto não posso vedar os olhos prá tanto desmando. Atualmente vivemos em uma cidade dominada pelos foras da Lei. Até quando vamos conviver com isto??? Suplico às autoridades constituídas que tomem uma atitude em defesa do POVO de bem!!!!! Essa roubalheira, esses menores infratores e impunes só podia dá nisso!!!! Morte à luz do dia no coração desta sem movimento cidade!!! Vamos agir autoridades!!!! Desabafo de quem tem coragem de dizer a verdade. NUNU do POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP