Futsal da Escola Municipal Carmem Celina é medalha de Prata da Etapa Estadual dos Jogos Escolares 

A Escola Municipal Carmem Celina de Presidente Olegário ficou com a medalha de Prata da Etapa Estadual os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), neste sábado (3), na quadra do Praia Tênis Clube, na cidade de Uberlândia – MG.

O Ouro no futsal masculino módulo I ficou com o Colégio Batista Mineiro de Belo Horizonte que venceu a escola Carmem Celina  por 6 a 0 .

Os alunos  medalhas de Ouro do Colégio Batista Mineiro são: Igor, Gabriel, Samuel, Otávio, Felipe, Gustavo, Gustavo Duarte, Bernardo, Pedro Aquino, Pedro Henrique, João Vítor e Estevão. A Comissão Técnica tem os professores Antônio Augusto e Daniel Simões.

O atleta Estevão  conhecido como “Messinho  é jogador das divisões de base do Cruzeiro Esporte Clube e atuou pelo Colégio Batista Mineiro de BH no Jemg 2019.

PUBLICIDADE

A venda do garoto Estevão gerou polêmica nos últimos meses. O menino atua nas categorias de base do Cruzeiro e, de acordo com o Fantástico, o “pequeno” teve 20% dos direitos econômicos cedidos a um empresário que emprestou R$ 2 milhões ao clube.

Os medalhistas de Prata da Escola Carmem Celina são: Arthur Tolentino, Gabriel, Hiury, Ítalo, João Vitor, José Bruno, Murilo, Pedro Henrique, Ronald, Ryan, Vitor e Warley. A Comissão Técnica campeã tem os professores de educação física Daniel Fernandes e Vítor Bernardes.

Com o título no futsal masculino o Colégio Batista Mineiro vai representar  Minas Gerais nos Jogos Escolares da Juventude e nas Paralimpíadas em setembro, no Estado do Paraná.

O prefeito João Carlos Castilho, a secretária de Educação, Ana Maria Ferreira Sousa, o diretor de Esportes, Washington Pursino “Tomate”, diretor da escola Roberto Queiroz e a coordenadora regional, Lazinha Silva acompanharam a partida; e fizeram a entrega das medalhas.

A escola tem o apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário. Para acompanhar a final o município disponibilizou um ônibus para que pais e professores pudessem acompanhar a final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *