“Futebol Solidário Contra Fome” tem ponto de troca de ingressos divulgado

1º Futebol Solidário no Castilhão em 2018 (Foto: Juarez Martins)
1º Futebol Solidário no Castilhão em 2018 (Foto: Juarez Martins)

No dia 1º de Maio, feriado nacional “Dia do Trabalhador”, Presidente Olegário recebe a 2ª edição do “Futebol Solidário Contra Fome”, evento realizado pelos amigos Thiaggo Lima e William Bruno, será no estádio Castilhão, às 15h.

Entre as presenças confirmadas estão,  anão Pedrinho ex-pânico, cantores Marcelo Lima, Carvalho e Mariano, Marcel Ribeiro, Kaio Gomes, Eduardo Melo (Nechivile), Rick e Wando, Galassi, Kauan Karraro. Ex-atletas confirmados têm Amaral ex-seleção brasileira, Jefferson ex-vasco, outros nomes do futebol local como Betinho, e outros que serão confirmados.

O ponto de troca para os ingressos foi divulgado pela organização.  A entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis e a troca pode ser feita na sede da Apae de Presidente Olegário, entre os dias 15 e 30 de abril, na Rua Guilhermina Moreira, 775, bairro Planalto de 7h às 17h. A capacidade liberada pelos Bombeiros é de 940 pessoas no estádio.

Além de participar do evento, os solidários vão concorrer a diversos brindes durante a partida entre os amigos de  Thiaggo Lima e William Bruno. Todos os alimentos arrecadados serão doados a entidades do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *