“Futebol Contra a Fome” reúne cantores, ex-jogadores e arrecada alimentos no Castilhão

O Estádio Castilhão, em Presidente Olegário, mesmo com muita chuva teve mais uma vez a presença de artistas e nomes do futebol na 2ª edição do “Futebol Solidário Contra a Fome”, na tarde desta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador.

O objetivo atingido foi um só e os responsáveis pelo espetáculo no gramado mobilizaram um bom público na arrecadação de alimentos.

Entre os nomes que abrilhantam a tarde dos olegarense estão os ex-jogadores Amaral, Somália, Betinho (prata da casa com passagem pelo Andorinhas, Mamoré, Valério de Itabira, Paraisense, dentre outros); Jefferson, os cantores Eduardo Melo, Kauan Karraro, Galassi, Carvalho e Mariano,  William Bruno, Marcel Ribeiro; dentre outros.

A iniciativa é promovida pelos amigos Thiaggo Lima e William Bruno. “Fiquei muito feliz porque a população de Presidente Olegário e região compareceu para prestigiar essa ação. Que venham os próximos eventos”, agradeceu Thiaggo Lima.

Os alimentos não perecíveis arrecadados na troca de ingresso para o jogo serão doados para a Apae e escolas estaduais de Presidente Olegário.

A partida entre os Amigos de Thiaggo Lima e Amigos do William Bruno foi comandada pela arbitragem de Presidente Olegário (voluntários) Adailton Luiz de Paulo, Renato Ribeiro, Wagner Bernardes e Gilberto Silva. O representante é Mauro Queiroz, Donizete Pacheco “Buiu”, foi o responsável para preparar o estádio para o jogo e o garoto Kauan Queiroz o gandula. A Polícia Militar fez a segurança do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *