Publicidade

Foragido da Justiça por roubo é preso pela Polícia Civil no povoado de Bela Vista

"A Polícia Civil segue atuando de forma firme e permanente para garantir justiça e segurança à população, especialmente nas comunidades rurais”, disse o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) , através da Delegacia de Presidente Olegário, prendeu, na tarde desta sexta-feira (17/10), um homem de 33 anos que estava foragido da Justiça desde 2016.

O homem é suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em uma fazenda na região do Barreirão, zona rural do município de Lagoa Grande, no ano de 2015.

Policiais civis da Delegacia de Presidente Olegário localizaram e prenderam o foragido no povoado de Bela Vista, zona rural de Presidente Olegário e, após os procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

O delegado de Polícia responsável pela operação, Dr. Vinícius Volf Vaz, destacou o comprometimento da equipe e a importância da prisão para o reforço da sensação de segurança na zona rural:

“O cumprimento desse mandado representa o resultado de um trabalho contínuo de investigação e inteligência policial. A Polícia Civil segue atuando de forma firme e permanente para garantir justiça e segurança à população, especialmente nas comunidades rurais”, afirmou o delegado.

A Polícia Civil de Minas Gerais reforça seu compromisso com o enfrentamento da criminalidade e a efetividade das decisões judiciais, reafirmando que todo foragido da Justiça será localizado e responsabilizado, independentemente do tempo decorrido.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leia Também

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade