Fiação furtada no Centro Esportivo Vereador Saul Vasconcelos atrapalha pessoas a fazer caminhada e a usar academia no período noturno

Nova fiação será colocada, local será reformado e vai abrigar a Divisão de Esportes.

As pessoas que utilizam a pista de caminhada e academia ao ar livre no Centro Esportivo Saul Vasconcelos entre os bairros Dona Benta e Andorinhas tem reclamado da falta da falta de iluminação no local. A escuridão atrapalha as pessoas a fazer a caminhada e a usar academia ao ar livre no período noturno.

Todos as luminárias estão apagadas, ao Pohoje o prefeito sargento Rhenys Cambraia disse que a fiação subterrânea de cobre foi furtada do local. Uma ocorrência policial será registrada pela Prefeitura do furto da fiação.

O crime foi constatado após o eletricista que presta serviço ao município ir no local. Os ladrões cortaram os fios próximo ao padrão e  levaram cerca de 60 metros, um prejuízo de cerca de R$ 1,8 mil.

Além de furtar a fiação próximo ao padrão ele ainda abriram uma caixa próximo a um porte e cortaram outros fios e só não levaram por ser de alumínio. 

O prefeito disse ao Pohoje que será colocada uma fiação de alumínio para a iluminação ser restabelecida para as pessoas voltarem a praticar atividades físicas todos os dias na pista de caminhada e na academia ao ar livre instalada no local.

Ao Pohoje o prefeito disse que no local vai passar por uma reforma geral com colocação de alambrado, gramado sintético, parquinho infantil e será ocupado pela Divisão de Esportes que será desmembrada da Secretaria Municipal de Educação.  

 

2 respostas

  1. agora com a reforma e troca do gramado da vila olimpica o prefeito não vai precisar pagar o aluguel la do campo do novo andorinhas né kkkkk
    Seria um absurdo gastar dinheiro com aluguel de campo, sendo que tem uma vila olimpica que é so reformar o gramado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP