Filho esfaqueia o próprio pai no bairro Santa Rita e é preso com ajuda de um policial militar de férias

A vítima foi medicada e ganhou alta. O autor assinou um TCO e foi liberado.

Um homem de 34 anos foi preso após esfaquear o próprio pai, na noite desta terça-feira (14), em Presidente Olegário, segundo a Polícia Militar. O crime foi registrado por volta das 20h no bairro Santa Rita.

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe foi acionada para a rua Olímpio Clementino, onde foi informada de que o homem teria desferido golpe de faca no pai – um homem de 55 anos.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, a mãe relatou que o filho é dependente químico, e chegou em casa exaltado e iniciou um atrito com o pai, eles entraram em luta corporal, momento que o filho desferiu um golpe de faca atingindo a região do trapézio do pai (o músculo trapézio é um par de músculos grandes e triangulares localizados na região posterior do pescoço e do tórax).

A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal Darci José Fernandes onde foi atendida pelo médico de plantão e ganhou alta após ser medicada. 

Diante dos fatos narrados, os militares iniciaram rastreamento no intuito de localizar o autor, não logrando êxito, sendo que posteriormente foram contactados por um militar do 5º Pelotão PM, que se encontra de férias, informando que obteve a informação, de que o autor estaria escondido em um quintal de uma residência próxima a quadra no bairro Planalto.

Os militares foram até o local indicado pelo militar de férias e localizou o autor, o qual foi preso em flagrante e levado até a sede do 5º Pelotão PM. Ele disse aos militares que agressão contra a vítima foi em defesa da mãe, a qual estava sendo agredida pelo seu pai. Perguntado sobre a faca usada no crime, ele disse que foi jogada próxima ao local do fato, o mencionado objeto não foi foi encontrado pelos militares. 

Já a mãe relatou aos militares que não sofreu nenhum tipo de violência por parte de seu marido, e que agressão do filho contra o pai, ocorreu devido a inconformidade do autor ao saber que seria internado em uma clínica de reabilitação. 

O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por lesão corporal e, em seguida, foi liberado. O caso será encaminhado à Justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP