Feira do Produtor terá apresentação de Grupo de balé e música ao vivo para homenagear as mães

A Secretaria Municipal de Educação vai homenagear as mães nesta quarta-feira (15), na Praça Independência durante as atividades da Feira do Produtor Rural a partir das 18h.

A homenagem será com dança música para os presentes. Na música o show ao vivo será do Trio Swingnejo (Lúcio, Luiz André e Laércio) e na dança do Grupo de balé.

O Grupo faz parte do Studio de Dança da professora Francielly Sousa. As aulas são realizadas no antigo PETI toda sexta-feira, às 18h, sendo uma parceria entre o Studio de Dança e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Presidente Olegário.

São 25 participantes acima de 3 anos que integram o Grupo de Balé coordenado pela professora Franciely Sousa. As aulas são gratuitas aos bolsistas.

Pessoas interessadas a fazer parte da dança podem procurar a professora Francielly toda sexta-feira, 18h, no antigo PETI. A idade mínima para participar é de 3 anos.

Além da dança e música ao vivo a Feira do Produtor Rural oferece verduras, legumes, salgados, peixes, churrasco, pamonha dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *