
A famÃlia de Adriana Ribeiro Guimarães, de 40 anos, está à sua procura em Presidente Olegário e região. Segundo familiares, ela desapareceu de casa na tarde de sábado (4) e, até agora, não há pistas de seu paradeiro.
“Ela saiu de casa a pé usando uma calça estampada e blusa branca e disse ao marido e as duas filhas que iria dar uma voltasâ€, contou irmã de Adriana, Eliane Ribeiro.
Ainda segundo Eliane, a irmã foi vista próximo ao Posto Cometa em Patos de Minas. Familiares registraram ocorrência na PolÃcia Militar. A irmã Eliane e o Corpo de Bombeiros já procuraram por Adriana Ribeiro Guimarães em vários locais em Patos de Minas e Presidente Olegário, porém até o momento não à encontraram.
Segundo os familiares, Adriana tem depressão e já atentou contra sua própria vida por várias vezes. A famÃlia pede para que qualquer pessoa que tenha uma informação sobre a Adriana Ribeiro Guimarães forneça os detalhes para a polÃcia, através do 190 ou através do telefone da irmã, Eliana, (34) 9 9197 1227.
Essa semana foi o segundo caso registrado em Presidente Olegário. Na quinta-feira (2) Wilton Donizetti Ribeiro que tem esquizofrenia saiu de casa sem falar nada com os familiares e embarcou para Belo Horizonte no mesmo dia ele retornou para Presidente Olegário.
Outro de desaparecimento foi registro pela PolÃcia Militar em 14 de fevereiro. famÃlia do jovem Thiago Souto Pacheco procura o mesmo desde 14 de fevereiro.
Leia Mais:
Homem que estava desaparecido a mais de 30 horas volta pra casa
FamÃlia procura por homem que embarcou para Belo Horizonte e está perdido na capital