Família de adolescente vítima de acidente precisa de ajuda

Ingrid Silva, 15 anos, teve 4 fraturas na perna e uma no maxilar. Um jovem de 21 anos, faleceu na hora.
Ingrid Silva, 15 anos, vítima de acidente

A família da adolescente Ingrid Silva, 15 anos, que acabou envolvida no acidente na Praça Independência, no dia 22 de abril em Presidente Olegário precisa de ajuda. O acidente deixou uma vítima fatal  Hiury Lourenço de Lima, de 21 anos.

Já Ingrid Silva sobreviveu da colisão entre uma moto e um pálio. Ela foi socorrida até o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. A adolescente teve quatro fraturas na perna esquerda e uma no maxilar. Ingrid passou por cirurgia no maxilar e aguarda em casa para fazer outras cirurgias.

A jovem precisa de cuidados especiais e a família não tem condições financeiras. A mãe da adolescente teve que deixar o trabalho de diarista para cuidar da filha.

Ingrid Silva precisa de fralda geriátrica tamanho M, ajuda financeira para pagar medicamentos.  Devido os gastos a família já está com talão de água e luz atrasados e ainda falta alimentos para o dia-a-dia.

Se você pode ajudar Ingrid Silva, 15 anos, com doação em dinheiro e alimentos entre em contato pelo telefone (34) 9 9697 79 60, ou vai até a residência da família na Rua Pedro Moreira de Queiroz n° 427, bairro Santa Rita.

A doação em dinheiro você também poderá depositar na Conta Poupança 16.765 -7 – variação 51, agência 13 33-1, Banco do Brasil – titular Bruna Aparecida Ferreira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP