Ex-seleção Amaral, Eduardo Melo do Nechivile e o anão Pedrinho confirmado no Segundo Futebol Solidário

Evento será dia primeiro de maio, no estádio Castilhão, às 15h. Entrada será dois quilos de alimentos.

 

A organização do Segundo Futebol Solidário confirmou três nomes que confirmaram presença na quarta-feira, dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a partir das 15h, no estádio Castilhão em Presidente Olegário.

O evento irá reunir cantores da música sertaneja e ex-jogadores em uma partida solidária. Os três primeiros nomes confirmados é do ex-jogador Amaral com passagem pelo Palmeiras, seleção brasileira, Parma da Itália entre outros times, também confirmado o anão Pedrinho com passagem pelo Programa Pânico da Band (que já saiu do ar) e o vocalista Eduardo Melo do Nechivile

O objetivo é arrecadar alimentos que serão doados para instituições de filantrópicas. O Segundo Futebol Solidário em Presidente Olegário é organizado pelos amigos Thiaggo Lima e William Bruno. A ideia é unir diversão e solidariedade.

Os times serão divididos entre Amigos do Thiaggo Lima e Amigos do William Bruno. Mais nomes serão definidos.  Para participar do evento  haverá troca de dois quilos de alimentos (exceto sal e fubá), os pontos de troca serão divulgados. A troca será limitada a capacidade de lotação do estádio cerca de mil pessoas. Os alimentos serão doados para a APAE e escolas.

Em 2018, o Primeiro Futebol Solitário arrecadou cerca de uma tonelada que foram distribuída na APAE e escolas da rede estadual e municipal de ensino.

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP