Etapa Regional: Escola Municipal Carmem Celina vence a terceira partida e chega na final do futsal dos Jogos Escolares

O futsal masculino Módulo I da Escola Carmem Celina de Presidente Olegário garantiu vaga na final nesta sexta-feira (28), em Uberaba– MG, na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A partida válida pela semifinal foi realizada na quadra do Ginásio do Centro de Iniciação Esportiva – CIE-

A equipe da Escola Carmem Celina venceu a terceira partida seguida a vitória desta vez foi contra a E.E. Irmãos Guimarães de Guimarânia por 5 a 0. Ronald, Ryan, Murilo, Vítor e Arthur marcaram os gols para a Carmem Celina. Os professores Daniel Fernandes, Vítor Bernardes e Osmar Afonso “Canhoto”;  e o desportista “Buiu”.

Os alunos Arthur Venâncio, Gabriel, Hiury, Ítalo, João Vitor, José Bruno, Murilo, Pedro Henrique, Ronald, Ryan, Vitor e Warley representam a escola nos Jogos Escolares de Minas Gerais.

A  Escola M. Carmem Celina vai disputar a final neste sábado (29), o adversário é Escola M. Urbana Frei Eugênio de Uberaba. As escolas têm o apoio da Secretaria de Educação e Divisão de Esportes da Prefeitura de Presidente Olegário.

PUBLICIDADE

2 comentários em “Etapa Regional: Escola Municipal Carmem Celina vence a terceira partida e chega na final do futsal dos Jogos Escolares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *