Etapa Estadual: Definidos os adversários das escolas Carmem Celina e Ponte Firme nos Jogos Escolares de Minas Gerais

Reunião Técnica em Uberlândia (Foto: Philippe Hipólito)
Reunião Técnica em Uberlândia (Foto: Philippe Hipólito)

Os alunos da Escola Municipal Carmem Celina e Escola Estadual Ponte Firme (Distrito de Ponte Firme), município de Presidente Olegário conheceram nesta quinta-feira (11), as escolas adversárias na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG .

A reunião técnica aconteceu na sede da Liga Uberlandense de Futebol (LUF), na cidade de Uberlândia no Triangulo Mineiro. Lázara Silva servidora da Superintendência Regional de Ensino (SRE), representou as escolas do município de Presidente Olegário. A disputa da Etapa Estadual em Uberlândia será entre 29 de julho e 3 de agosto.

Após a cerimônia de abertura foi discutido o regulamento e em seguida aconteceu o sorteio, emparceiramento e composição das chaves das modalidades basquetebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e badminton, nos módulos 1 e 2, masculino e feminino. A tabela com os confrontos sai na próxima semana.

A Escola Municipal Carmem Celina campeã das etapas municipal e regional vai representar o município de Presidente Olegário com o futsal masculino módulo I, caiu na Chave B juntamente com a escola E.E. Sebastião Vieira Dias de Olhos d´Água e Colégio Municipal Rio Branco de Visconde de Rio Branco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Doze alunos da escola Carmem Celina vão para a disputa: Arthur Venâncio, Gabriel, Hiury, Ítalo, João Vitor, José Bruno, Murilo, Pedro Henrique, Ronald, Ryan, Vitor e Warley. A Comissão Técnica tem os professores de educação física Daniel Fernandes e Vítor Bernardes.

A Escola Estadual de Ponte Firme vai disputar a Etapa Estadual com o vôlei de praia masculino módulo II, a escola vai enfrentar os estudantes da E.E. Alice Autram Dourado de Guaranésia,  E.E. São José de Ibiá e E.E.Professor Antônio Fernandes Pinto Rio Piracicaba.

Os alunos Pedro Henrique Ribeiro dos Santos e Arthur Inácio Serafim de Souza da Escola E. de Ponte Firme serão comandados pelo professor de educação física Renato Ribeiro e pela diretora Hirlene Oliveira.

O JEMG é uma ação realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, e pela Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Os alunos de Presidente Olegário tem o apoio da Prefeitura, através da secretaria de Educação e Divisão de Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *