Estudantes das escolas de Ponte Firme e Carmem Celina estreiam com vitória nos Jogos Escolares

Vencedores passam para a etapa regional do Jemg 2018.
Equipe de Vôlei da E.E. de Ponte Firme

A equipe de vôlei masculino Módulo I da Escola Estadual de Ponte Firme e a de futsal feminino Módulo I da Escola Municipal Carmem Celina estrearam com vitória nesta terça-feira (17), em Patos de Minas, na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

A equipe de vôlei masculino Módulo I da Escola Estadual de Ponte Firme venceu a Escola Estadual Coronel Hermenegildo Ladeira de São Gotardo por 2 sets a 1 no Colégio Marista. Parciais de 25/18 – 25/15 e 18/25. Os meninos foram comandados pelo professor Renato Ribeiro.

Equipe Futsal masculino Módulo I Carmem Celina

No futsal feminino Módulo I a Escola Municipal Professora Carmem Celina venceu por w x o a Escola Escola Estadual João Pereira Brandão de Varjão de Minas. As estudantes foram comandados pelo professor Vítor Bernardes e Daniel Fernandes.

O futsal Masculino Módulo I da Escola Municipal Professora Carmem Celina também estreou com vitória. Os meninos vencerem derrotaram a Escola Estadual Antero Magalhães de Aguiar de Santa Rosa no Ginásio da AABB. Luidi e Vítor marcaram os gols da Carmem Celina. Os professores Vitor Bernardes e Daniel Fernandes comandaram a equipe.

Na quarta-feira (18), o futsal masculino Módulo II da Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra faz a estreia

Os vencedores da etapa microrregional do Jemg passam para a fase regional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP