Estudantes da Escola Municipal Carmem Celina são campeões dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Os garotos foram campeões no futsal masculino Módulo I
Equipe de futsal medalha de Ouro

Os estudantes de futsal masculino Módulo I da Escola Municipal Carmem Celina de Presidente Olegário foram campeões no sábado (21), na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Os garotos do futsal comandados pelos professores de Educação Física Vítor Bernardes e Daniel Fernandes; e os desportistas Alisson Tutuca e “Buiu” ganhou por WxO da Escola Estadual Conselheiro Afonso Pena de São Gotardo. A equipe não cumpriu o regulamento da competição e apresentou para jogar com seis atletas, o mínimo exigido era de 8 jogadores.

Com o resultado na quadra da AABB em Patos de Minas, os meninos da escola Carmem Celina ficou com o ouro e São Gotardo com a prata.

O título conquistado pelos garotos no futsal masculino Módulo I a Escola Municipal vai disputar a etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais no mês de junho, em Monte Carmelo.

Os estudantes medalhas de Ouro são: Kaun, Kaun Cristian, Maicon, Liadson, Iuighi, Fernando, Matheus, Luis Gustavo, Murilo, Vitor, Warlei e Wilian.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP