Estádio Castilhão liberado para jogos

Com a liberação Novo Andorinhas/Presidente Olegário estreia em casa no Regional. Estádio estava interditado para jogos intermunicipais desde dezembro 2016.

A partida entre Novo Andorinhas/Presidente Olegário e Santa Cruz, marcada para sábado 29, pelo Campeonato Regional, será realizada no Castilhão, em Presidente Olegário.

Após ser interditado em dezembro de 2016, o estádio foi liberado para receber partidas oficiais intermunicipais.

O estádio foi reprovado pelo Corpo de Bombeiros, mas uma portaria do Ministério dos Esportes autoriza o funcionamento até que o projeto que está em tramitação nos Bombeiros seja aprovado. O estádio foi limitado ao público máximo de 960 pessoas.

Com a liberação, a Liga Patense de Desportos confirmou o jogo entre Novo Andorinhas/Presidente Olegário para o Castilhão no sábado (29), às 15h30min. O duelo é válido pelo  Campeonato Regional.

O comando da Polícia Militar e o Ministério Público que havia recomendado a interdição do estádio após briga na Copa Amapar foram oficializados  da decisão.

Uma resposta

  1. Até que enfim, não é justo que a verdadeira torcida do Andorinhas fiquem pagando pelos bagunceiros e aruaceiros do p.o.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP