Escola Municipal Carmem Celina estreia com vitória na etapa regional dos Jogos Escolares 

Equipe derrotou estudantes da cidade de Unaí.
Equipe da Carmem Celina na etapa regional

A equipe de futsal da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho estreou com vitória nesta quarta-feira (27) em Monte Carmelo, na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

A equipe derrotou os alunos da Escola Municipal Profª. Jovelmira J. Vasconcelos de Unaí, por 6 a 3. Warlei marcou 3 gols, Maicon, Vítor e Fernando completaram a goleada para a Carmem Celina. A partida, teve como palco a quadra da E.M. Francisco Campos.

Com a vitória, a equipe de futsal de Presidente Olegário começou bem a caminhada para tentar chegar à etapa estadual da competição.  A equipe foi comandada pelos professores de educação física Vítor Bernardes e Daniel Fernandes.

O próximo confronto da Escola Municipal Carmem Celina pelo torneio é no dia 28 de junho, contra a Escola Estadual Joaquim Botelho de Coromandel. Em caso de vitória de Presidente Olegário a vaga para a próxima fase fica garantida.

A equipe de vôlei masculino Módulo I da Escola Estadual de Ponte Firme perdeu duas partidas e tem remotas chance de classificar.

Equipe da Carmem Celina na etapa regional

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP