Escola Municipal Carmem Celina estreia com goleada na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Equipe Futsal da Escola Carmem Celina
Equipe Futsal da Escola Carmem Celina

A equipe de futsal da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho estreou com uma goleada nesta terça-feira (30) em Uberlândia, na Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – Jemg -.

A equipe derrotou os alunos do Colégio Municipal Rio Branco de Visconde do Rio Branco pelo futsal masculino Módulo I, por 7 a 4. 3 Arthur (3), Ronald (2), Víctor e Murilo fizeram os gols da Escola Municipal Carmem Celina. Walan e Miguel marcaram 2 cada um para o time do Colégio Rio Branco.  A partida, teve como palco a quadra do Praia Tênis Clube.

Com a vitória, a equipe de futsal de Presidente Olegário começou bem a caminhada para tentar chegar à Etapa Nacional da competição. A equipe foi comandada pelos professores de educação física Vítor Bernardes e Daniel Fernandes.

O próximo confronto da Escola Municipal Carmem Celina pelo torneio é dia 1º de agosto, contra a Escola E. Sebastião Vieira Dias de Olhos d´Água . Em caso de vitória de Presidente Olegário a vaga para a próxima fase fica garantida.

PUBLICIDADE

Vôlei de Praia – Escola Estadual de Ponte de Firme.

A dupla de vôlei de praia Arthur Inácio e Pedro Henrique, da Escola Estadual de Ponte Firme perdeu na estreia para E.E.Professor Antônio Fernandes Pinto de Rio Piracicaba por 2 sets a 0, no vôlei de praia masculino Módulo II, na quadra de areia do Parque do Sabiá.

O segundo jogo da dupla é nesta quarta-feira (31), às 8h30min contra a Escola Estadual São José da cidade de Ibiá. Os meninos de Ponte Firme precisam vencer para continuar com chances de classificação.

As escolas têm o apoio da Prefeitura de Presidente Olegário, através da Secretaria Municipal de Educação e Divisão de Esportes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *