É campeão! Não, a Super Copa não acabou no Castilhão.

Técnico da Panificadora Pão Nosso/Cruzeiro da Prata recusou a sair de campo ao ser expulsoCampeão será conhecido no tapetão.

A Super Copa Francisco de Assis “Chico” organizada pela Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário não teve equipe vencedora.

Equipe da `Panificadora Pão Nosso

A partida entre Panificadora Pão Nosso/Cruzeiro da Prata e Benfica terminou empatada em 0 x 0. O árbitro Adaílton Luiz de Paulo expulsou o técnico Deus Corrêa da Panificadora que reclamou de um lance de possível pênalti para sua equipe.

Como a decisão foi para cobrança de penalidades para conhecer a equipe campeã o técnico Deusmar Corrêa recusou a sair do estádio. A equipe do Benfica recusou a participar das cobranças de pênaltis com o técnico da Panificadora em campo.

Após cerca de meia hora de paralisação o técnico Deusmar saiu do estádio, mas a equipe do Benfica já tinha deixado o campo e não retornou para o gramado. O técnico saiu antes da chegada da PM que foi acionada.

O árbitro Adaílton Luís de Paulo encerrou a partida e nenhuma equipe foi declarada vencedora. A Divisão de Esportes disse que o caso vai a julgamento com data ser definida.

O campeonato teve 31 partidas. Ao todo foram marcados 150 gols em 31 jogos, media de 5 por partida. O Benfica teve o melhor ataque balançou as redes 39 vezes.

O artilheiro Henrique Cavalo do Benfica foi o artilheiro com 21 gols levou troféu e R$ 100 o mesmo valor para o goleiro menos vazado Desinho da Vargem Grande ele sofreu 10 gols.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP