É campeão! Benfica derrota o Cruzeiro da Prata e fica com o título da Copa “Parição” invicto

Benfica campeão da Copa Parição

Benfica é campeão da Copa “Parição” de futebol vencendo o Cruzeiro da Prata neste domingo (22), no Castilhão. A conquista foi de forma invicta.

Este ano a Divisão de Esportes prestou homenagem ao ex-jogador de futebol Aparício Francisco da Silva “Parição” e servidor aposentado da Prefeitura. Ele teve passagens de clubes como Andorinhas e Olegarense (Presidente Olegário); Olaria, Real Lagoa, Mamoré e Recreativo Senhora Aparecida (Patos de Minas), Guarani (Mariana), Muarama de Iporá (Goiás).

A Copa “Parição” é organizada pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Presidente Olegário, sendo comandada pelo  Washington Pursino “Tomate”.

“Parição” e Francisco de Assis “Chico) receberam uma placa do prefeito João Carlos Castilho devido o nome dos mesmos serem usados nas competições da Divisão de Esportes. O diretor “Tomate” vai entregar também uma placa para o sr. Orsine Caxuxa que teve seu nome usado no Campeonato Municipal no primeiro semestre deste ano.

--- Continua depois da publicidade ---

Após as homenagens a bola rolou e o Benfica conquistou a taça  vencendo o Cruzeiro da Prata por 4 a 2. Henrique Cavalo (2), Aisten e Murilo marcaram para o Benfica. Lincoln e Ézio fizeram para o Cruzeiro da Prata.

A partida teve o apito de Jhones dos Santos “Chatinho”, na assistência trabalharam Adailton Luiz de Paulo e Wagner Bernardes da Silveira, Mauro Queiroz foi representante. O estádio é preparado pelo desportista “Buiu”, os gandulas foram Kawã e Kawã e Luide.

O time do Benfica foi com campeão com: Carlinho, Vítor, Leonardo e Wuderson,  Tiago Borges. Zezinho (Murilo), Adair Grampola (João Vítor), Guilherme Marques, Mateus Braga (Guilherme Jesuíno) Aisten e Henrique. Técnico: Belchior.

O Cruzeiro da Prata foi vice-campeão com: Rosinha, Everton, Romário e Jean; Leleu. Wesley, Alex,  Dede, Paulo Sérgio. Lincoln e Tchu-Tchu. Técnico: Deusmar Corrêa.

Foram premiados o Benfica campeão, vice-campeão Cruzeiro da Prata, Vargem Grande, 3ª colocada, o artilheiro Henrique Cavalo com 11 gols (Benfica), melhor goleiro Luiz Carlos “Carlinho” (Benfica). Os troféus e medalhas foram entregues pelo homenageado “Parição”,  “Braguinha e Tomate; auxiliados pelo Elismar Porcão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe