É campeão! Bairro Andorinhas vence o Bayern e conquista a 10ª Copa Ponte Branca de Futebol Society sub-14

Copa foi organizada pelo desportista "Buiu" e teve o apoio da Câmara Municipal
Time do Bairro Andorinhas campeã da Copa

O time do bairro Andorinhas é campeão da 10ª Copa Ponte Branca de Futebol Society sub-14 vencendo o Bayern de Munique nos pênaltis por 4 a 2 neste domingo (20), no campo do Centro Esportivo Vereador Saul Vasconcelos no bairro Dona Benta em Presidente Olegário.  

A Copa é organizada pelo desportista Donizete Souto Pacheco “Buiu” que também apitou as partidas da competição que reuniu o Ajax, Real City, Bairro Andorinhas, e Bayern de Munique. 

Na final neste domingo (20), o Bairro Andorinhas ficou com o título após vencer o Bayern de Munique por 4 a 2, depois um empate em 2 a 2 no tempo normal. Matheus e kauê marcaram para o Bairro Andorinhas e Raí fez os dois do Bayern. O organizador do evento “Buiu” apitou a partida. 

A 10ª Copa Ponte Branca de Futebol Society sub 14 teve o apoio da Câmara Municipal de Presidente Olegário. O presidente da Casa de Leis César Júnior Batista “Júnior Enfermeiro” e o vereador Leandro Nunes Domingos de Araújo “Leandro Nunes Bodão” estiveram presentes e fizeram a entrega da premiação que teve troféu e medalhas.

O Bairro Andorinhas ficou com o troféu de campeão, Bayern levou o de vice-campeão, goleiro menos vazado, Pedro e o artilheiro com 10 gols, o garoto Raí.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP