É campeã! Vargem Grande vence o Santiago e conquista seu sexto título no municipal invicta

Equipe da Vargem Grande

Vargem Grande é campeão Municipal “Orsine Caxuxa” vencendo o Santiago por  nos pênaltis  neste domingo (14), no Castilhão. A conquista foi invicta.

Divisão de Esportes este ano fez uma homenagem do Sr. Orsine Xavier Gonçalves, de 89 anos, “Orsine Caxuxa”. O pontapé inicial foi dado pelo Sr. Orsine Caxuxa que entrou no Castilhão acompanhado de seus filhos. O repórter Hamilton Amorim filho do homenageado agradeceu a organização pela homenagem ao seu pai em nome de toda a família.

Antes da bola rolar a família do Sr. Orsine Caxuxa entregou uma cesta de produtos ao diretor de esportes “Tomate” como forma de agradecer a homenagem.

Os alunos da escola municipal Carmem Celina campeões da Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais entraram em campo com os  times.

Após as homenagens a bola rolou a Vargem Grande conquistou seu sexto titulo invicta vencendo o Santiago na cobrança de pênaltis por 5 a 4. No tempo normal a partida terminou empatada em 2 a 2. . Saulo fez os 2 da Vargem Grande e Luiz Antônio e Maicon marcaram para o Santiago. A partida teve o apito de Rodrigo Damião, na assistência trabalharam Clécio Caetano e Luiz Gustavo Oliveira, Mauro Queiroz foi representante.

O time do povoado de Vargem Grande foi com campeã com: Deizinho, Weller, Andre Chunbinho, Daniel Floripe, Edilson (William), Douglas, Wenderson, Bruno Henrique e Paulo Sérgio, Gustavo Yury (Tavares) e Saulo. Técnico: Adalton “Mandinho.

O Santiago foi vice-campeão com: Osman, Renato, Wesley, Gabriel, Chatão (Dinei), Leomar (Pó), Janderson, Ronei (Dionísio) e Adriano, Luiz Antônio e Igor (Maicon). Técnico: Mané.

Foram premiados a Vargem Grande campeã, vice-campeão Santiago, o artilheiro Henrique Cavalo com 25 gols (Cruzeiro da Prata), melhor goleiro Deisinho (Vargem Grande). Os troféus e medalhas foram entregues pelo vice-prefeito “Macaquinho”, vereador César do Sofá e pela “Duda” filha do homenageado “Orsine Caxuxa”.

O estádio é preparado pelo desportista “Buiu”, os gandulas foram Kawã e João Vitor. “Tomate” é o diretor de esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *