Dupla é presa após Polícia Militar Rodoviária achar tabletes de maconha em carro na MG – 354-

Os presos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Durante Operação “Maio Amarelo”na Rodovia Porfírio Rodrigues Rosa,  a MG -354 em Presidente Olegário foi abordado um automóvel FIAT/CRONOS com placas de Lagoa Grande/MG, que na ocasião era conduzido por G.M.S., de 75 anos de idade.

Durante a fiscalização,  dos equipamentos obrigatórios foi percebido pelos militares um forte odor de maconha proveniente do porta malas do veículo, sendo realizada busca naquele compartimento e localizado 01 barras grande de maconha, 01 barra média de maconha e 01 tablete pequeno de maconha que estavam acondicionadas dentro de uma caixa de papelão.

Após levantamento de informações oriundas da referida abordagem, com apoio do CPU, de uma equipe Tático Móvel e de uma equipe da ROCCA do 15* BPM, foram localizados numa residência na zona urbana de Patos de Minas 03 barras grandes de maconha, 02 tabletes pequenos de maconha, 02 balanças de micropesagem, 03 facas, 01 fita adesiva, 01 tonel onde estava acondicionada a droga localizada, sendo que no local se identificou como proprietário da droga e dos materiais localizados na residência o indivíduo H.R.S. de 47 anos.

Em virtude dos fatos expostos, foi procedida a prisão em flagrante delito do condutor do veículo e do indivíduo localizado na residência, sendo ambos entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas/MG, juntamente com as drogas e materiais apreendidos, para as providências pertinentes.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP