30 de dezembro de 2018 - Por Juarez Martins

Dois irmãos foram atingidos por golpes de faca ao tentar impedir outro irmão de cortar a bandeira de Santos Reis

Caso aconteceu no povoado de Vargem Grande.

O autor ainda colocou fogo no sofá.

A Polícia Militar foi acionada por populares no povoado de Vargem Grande após Claudinei Pereira Borges, 33 anos, que tem problemas psicológicos ter um surto.

A Folia de Reis da comunidade chegava na casa de Claudinei, para apresentar momento que ele tentou cortar a bandeira de Santos Reis com uma faca.

Os irmãos de Claudinei, Osvaldino Pereira Filho, 40 anos, e Valdinei Pereira Borges, 35 anos, tentaram impedir o irmão de praticar o ato e foram golpeados com duas facadas cada no pescoço e braços esquerdos.

Os irmãos feridos foram encaminhados por terceiros ao Hospital Municipal Darci Fernandes em Presidente Olegário, onde foram medicados e já foram liberados.

Claudinei Pereira Borges ainda colocou fogo em sofá, quebrou uma TV, parabólica entre os pertences da casa. Ele correu atrás de um homem com uma foice mais não conseguiu atingi-lo ao perceber a presença da Polícia Militar entrou em uma mata.

Dona Maria de Lourdes Pereira, 60 anos, mãe de Claudinei disse ao Pohoje que o filho tem problemas psicológicos e que a mais menos 9 meses não toma medicamentos e que estava há pelo menos um ano sem sair de casa.

A mãe disse ainda que o filho já teve outro surto há algum tempo, mas não feriu ninguém, somente quebrou os moveis com um pedaço de pau.

A Polícia Militar faz rastreamento para tentar localizar o autor. Até fechamento da reportagem ele não havia sido localizado.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *