Dois homens são presos por dirigir embriagados na MG -354-

Duas pessoas foram presas por dirigir embriagadas em Presidente Olegário, nesta quinta-feira (13). Os envolvidos realizaram teste de bafômetro antes de serem detidos.

A primeira prisão ocorreu por volta das 17h23min, na altura do km 152 da MG-354 em Presidente Olegário, local que a Polícia Militar Rodoviária (PMR) realizava Operação Rora Segura Décima Sexta Fase.

O vaqueiro de 56 anos, conduzia o veículo Fiat/Uno, placas de Patos de Minas -MG e ao ser abordado os militares perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado o teste do bafômetro, aferindo 0,97 mg/l. Ele foi preso e  encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

O outro caso ocorreu por volta das 22h57min também no km 142 da MG-354. Um  chapa de 40 anos, foi abordado em uma motocicleta JTA Suzuki emplacada em Patos de Minas – MG -. Os militares realizaram o teste do bafômetro, aferindo 0,77 mg/l. Ele foi  e  encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

--- Continua depois da publicidade ---

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) recolheu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos condutores e removeu os dois veículos para o pátio credenciado do Detran -MG -.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe