Distrito de Santiago de Minas terá novo campo de futebol

Para atender os anseios dos desportistas do Distrito de Santiago de Minas, localizado na zona rural de Presidente Olegário, a Prefeitura está fazendo um novo campo de futebol que servirá aos desportistas da comunidade.

A construção é uma parceria entre a Prefeitura, comunidade local e produtores rurais. A Prefeitura fez o serviço de terraplanagem, gradagem e forneceu as sementes da grama.

O plantio das sementes da grama foi feito por funcionários das fazendas Dona Neném (Eduardo Pinheiro Campos) e São Joaquim (Gaspar Benedito Rodrigues).

Segundo o vereador Du do Santiago que fez solicitou o novo campo de futebol  em poucos meses o novo campo de futebol estará à disposição da população que terá mais uma opção de lazer. “Acompanhei os serviços de gradagem e plantio no campo de futebol. Em janeiro será feita a licitação para cobertura e reforma da quadra de esportes o que proporcionar espaços de lazer e estimulando a boa prática esportiva”, comemorou o vereador Du do Santiago.

--- Continua depois da publicidade ---

A licitação para cobertura da quadra de esportes do Distrito de Santiago de Minas e povoado de Andrequice será realizada no dia 10 de janeiro de 2020 no setor de Compras da Prefeitura de Presidente Olegário.

A verba no valor de R$ 261 mil para reforma e cobertura das quadras é uma emenda parlamentar do então deputado federal Marcos Montes com o Ministério da Cidadania a pedido dos vereadores Du do Santiago, Welson Braga, Moacir Soares e Pedro Osvando de Castro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe