Diferente da rede estadual secretária municipal de educação anuncia nova data para início das aulas em Presidente Olegário

Na rede municipal aulas começam dia 5 de fevereiro.Já na rede estadual no dia 19 de fevereiro

As redes municipal e estadual de ensino de Presidente Olegário divulgaram a data para o início do ano letivo em 2018. Nas escolas e creches mantidas pela Prefeitura, as aulas serão retomadas no dia 5 de fevereiro. Já as atividades nas estaduais somente terão início no dia 19 do mesmo mês.

A secretária de educação Ana Maria divulgou nesta quinta-feira (11), o calendário escolar da rede municipal de ensino com início no dia 5 de fevereiro, porém não determinou a data final do ano letivo apenas citou que haverá 200 dias letivos como determina a Lei.

A distribuição de turmas começa no dia 19 de janeiro para os servidores efetivos. As designações para contrato ocorrerá a partir do dia 25 de janeiro. O comunicado também não informa qual será a data de recesso do mês de julho.

Clique aqui e leia o comunicado

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP