Dia das Crianças é comemorado no Salão Vicentino, Feira do Produtor, quadra do bairro Andorinhas e no Distrito de Santiago

Dias das Crianças no Salão Vicentino

O Dia das Crianças foi comemorado na manhã deste sábado (12), em Presidente Olegário e no Distrito de Santiago de Minas, com balões, danças, brinquedos, peças teatrais, fanfarra e oficinas. Todas as atividades foram gratuitas.

No Dia da Padroeira do Brasil “Nossa Senhora Aparecida” e Das Crianças, pais e filhos puderam aproveitar a programação, que contou com varias atividades na Feira Livre do Produtor Rural na Praça Independência, quadras de esportes do bairro Andorinhas, Salão Vicentino no bairro Saltador no Distrito de Santiago de Minas.

Na Feira Livre do Produtor Rural, Praça Independência, teve apresentação da Fanfarra Municipal Águias da Independência da cidade de Lagoa Grande, peça teatrais, música e distribuição de pipocas. As atividades foram coordenadas pelo Abrigo Maria Aparecida dos Santos.

No Salão Vicentino Dionísio Garcia Silva no bairro Saltador ocorreu a Ação Social Mãos à Obra “Dia das Crianças”, com alimentação completa, peça teatral, brincadeiras, piscina de bolinha, pula-pula e oficinas. A Sociedade São Vicente de Paulo organizou o evento.

PUBLICIDADE

A criançada divertiu na quadra de Esportes da Praça Newton Galvão do bairro Andorinhas com brincadeiras, distribuição de brinquedos. O serviço foi desenvolvido pela Paróquia Santa de Cássia e Encontro de Jovens com Cristo – EJC -.

A Igreja do Evangelho Quadrangular comemorou o Dia das Crianças na quadra do bairro Andorinhas da Praça Gervásio Xavier Marra com brincadeiras, brinquedos e distribuição de lanche.

Em Santiago de Minas, Distrito de Presidente Olegário, está sendo realiza a 11ª Festa das Crianças com brincadeiras, distribuição de balas, pipocas, algodão doce, geladinho e gincanas. A festa é organizada pela Associação de Apoio a Criança e ao Adolescente de Santiago de Minas – Assofec –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *