Covid-19: Presidente Olegário aplica 2ª dose da Pfizer e dose de reforço nesta terça-feira (7)

A 2ª dose é para vacinados até dia 14 de novembro e a dose de reforço é para quem recebeu a 2ª dose até dia 7 de julho.

A Prefeitura de Presidente Olegário aplica a segunda dose de vacina da Pfizer e dose de reforço nesta terça-feira (7). A imunização da segunda dose é para as pessoas que receberam a primeira até do dia 14 de novembro.

Já a dose de reforço será aplicada em pessoas com 18 anos ou mais, que receberam a segunda dose até o dia 7 de julho.

A imunização será realizada nas Unidade Básica de Saúde – UBS – de cadastro, de 8h às 15h desta terça-feira (7). É necessário a apresentação de um documento de identificação e do comprovante de aplicação das doses anteriores.

Vacinação em Presidente Olegário

Até o fechamento da reportagem foram aplicadas 28.858 doses de vacinas contra a Covid-19 no município de Presidente Olegário. Os dados são da Prefeitura e do Ministério da Saúde. 

as aplicações, 14.727 pessoas já receberam a 1ª dose,  12.434 pessoas imunizadas com 2ª dose/dos única, receberam a Dose de Reforço 1.607 pessoas  (Dose Reforço – idosos e outras pessoas que receberam mais uma dose, além das duas normais ou dose única), e foram aplicadas 90 Dose Adicional (Dose Adicional – imunossuprimidos que receberam mais uma dose, além das duas normais ou dose única).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP