
A Prefeitura de Presidente Olegário aplica a segunda dose de vacina da AstraZeneca e Pfizer nesta quinta-feira 16 de setembro. A imunização é para as pessoas que receberam a primeira dose entre os dias 16 e 30 de junho. A estimativa é que seja vacinadas cerca de mil pessoas.
A imunização será no sistema ‘drive-thru” na Praça Afonso de Sá “antiga prefeitura†de 8h à s 15h na quinta-feira (8). Você pode-se dirigir de veÃculo ou a pé, sendo necessário apresentar documento de identificação e o Cartão de Vacinas que comprove a aplicação da 1ª dose.Â
VacinaçãoÂ
Até o fechamento da reportagem foram aplicadas 17.970 doses de vacinas contra a Covid-19 no municÃpio de Presidente Olegário. Os dados são da Prefeitura e do Ministério da Saúde.
Das aplicações, 12.472 pessoas já receberam a 1ª dose e a 2ª dose e dose única já foram aplicadas em 5.498 pessoas.Â