Covid-19: 2ª dose da Astrazeneca e Pfizer será aplicada nesta quarta-feira (8) em Presidente Olegário

Foto: Ingrid Vasconcelos/ImprensaMG

A Prefeitura de Presidente Olegário aplica a segunda dose de vacina da AstraZeneca e Pfizer nesta quarta-feira 8 de setembro. A imunização é para as pessoas que receberam a primeira dose entre os dias 1º e 15 de junho. A estimativa é que seja vacinadas cerca de mil pessoas.

Para quem recebeu a 1º dose da Pfizer a segunda será aplicada na Unidade de Saúde de Saúde “Bilé Godinho”, de 08h às 15h.

Já quem recebeu a 1º dose da Astrazeneca a imunização com a 2ª dose será na sede da Secretaria Municipal de Saúde “antiga prefeitura”.de 8h às 15h. É necessário levar documento de identificação e cartão de vacinas que comprove a primeira dose.

Primeira dose

--- Continua depois da publicidade ---

O município está vacinando jovens com 18 anos ou mais nas comunidades rurais e perímetro urbano, conforme cronograma da Secretaria Municipal de Saúde. A mudança de faixa etária só será baixada quando ocorrer a vacinação dos jovens com 18 anos ou mais. 

Vacinação 

Desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, 16.591 doses vacinas foram aplicadas no município de Presidente Olegário. Os dados são da Prefeitura e do Ministério da Saúde.

Das aplicações, 11.318 pessoas já receberam a 1ª dose e a 2ª dose e dose única já foram aplicadas em 5.273 pessoas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe