Coronavírus: Presidente Olegário registra mais 3 casos positivos e número de suspeitos chega a 44

Município tem 38 casos suspeitos descartados, 3 pacientes recuperados e uma morte.
Foto: Rubens Pasa/UFV CRP/

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário divulgou na tarde desta quinta-feira (2), um novo Boletim Epidemiológico no site da Prefeitura. Os dados mostram que o município registrou mais 3 casos positivos do coronavírus, o total é de 18 confirmados. Já o número de casos suspeitos passou de 38 para 44.

Casos Positivos

O município tem agora 18 casos confirmados de coronavírus, três pacientes já estão recuperados da doença. Quinze pacientes testados positivos estão em isolamento domiciliar.

Casos Suspeitos

Presidente Olegário passou de 38 casos suspeitos para 44 de acordo com o novo Boletim. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar sendo monitorados e aguarda para realizar exames obedecendo o protocolo do Ministério da Saúde.

Casos Descartados

Já foram descartados 38 casos suspeitos da doença e todos os pacientes foram liberados do isolamento domiciliar.

Morte

A primeira morte de coronavírus foi confirmada no dia 26 de junho, após realização de exame de uma idosa que faleceu em um hospital da rede particular na cidade de Patos de Minas – MG -. A idosa residia em Presidente Olegário e foi sepultada no Cemitério Municipal Terra Santa no dia 24 de junho, não houve velório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP