Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo apresenta projeto para construção de salão de eventos

Salão terá 400m2 com valor estimado em mais de R$ 400 mil

DSC03058O Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo de Presidente Olegário apresentou nesta quarta-feira, dia 5 de novembro, projeto para construção do salão de ventos da entidade. O salão de eventos terá 400m2 e será erguido no terreno da sociedade em frente a lagoa na entrada da cidade onde funciona o Bar do João Gualberto.

O projeto foi apresentado pelo engenheiro civil Júnior Ferreira Marra acompanhado da presidente do Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo, Dalva Silva membros da entidade e do vereador Zé Tiago.

Pelo projeto apresentado a construção será erguida em dois pavimentos ficando o primeiro pavimento para área comercial e escritório da entidade e o segundo para o salão de eventos. O projeto atende a todos os padrões exigidos por lei.

Segundo a presidente Dalva Silva hoje a sociedade não possui um local adequado para reuniões e os eventos realizados pela entidade. “Como o projeto só está no papel ainda não definimos questões como aluguel da área comercial e para festas promovidas por terceiros. Isso será decidido mais pra frente” acrescentou Dalva Silva.

Publicidade

O valor da obra está estimado em mais de R$ 400 mil. Segundo o vereador Zé Tiago os recursos serão buscados junto ao Governo Federal e de Minas.

DSC03060

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leia Também

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade