Concurso Público da Prefeitura de Presidente Olegário na área da Educação têm mais de 1,5 mil inscritos; veja nº de candidatos por vaga

São 76 vagas e o cargo de professor de matemática é o mais concorrido.
Sala de aula Escola M. Girlene Graçano (foto: Arquivo Juarez Martins
Sala de aula Escola M. Girlene Graçano (foto: Arquivo Juarez Martins

O concurso público da prefeitura de Presidente Olegário na área de Educação teve 1.540 candidatos inscritos de acordo com o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) responsável pelo certame. As inscrições foram encerradas no dia 24 de agosto.

Pohoje teve acesso à lista do número de candidatos inscritos na disputa pelas 76 vagas oferecidas. O cargo com maior número de inscrição é o auxiliar de creche, com um total de 580 inscrições.

De acordo com os dados, o cargo mais concorrido é o de professor de educação básica – anos finais – matemática, com 57 pessoas para uma vaga. Clique aqui e confira a concorrência para cada cargo

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no dia 25 de setembro em Presidente Olegário. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.212,00 a R$ 2.809,59. 

Todas as informações sobre o concurso como cargos, vagas, salários, datas podem pode ser encontradas na íntegra no edital on lineClique aqui e leia o edital.

Leia mais: 

Inscrições para concurso público da Prefeitura de Presidente Olegário na área da educação começam nesta segunda-feira (25)

Prefeitura de Presidente Olegário publica edital para concurso com 76 vagas na área da educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP