Julgamento hoje Presidente Olegário pode perder até dez mando de campo na reta final do Regional

Clube pode ser punido por invasão do diretor de esportes Cavalinho

102_0909Presidente Olegário pode perde até dez mando de campo reta final do Campeonato Regional. O clube pode ser punido na noite desta terça-feira (21), pela Junta de Justiça Desportiva da Liga Patense, pela invasão de campo do diretor de esporte Adair Paulo da Silva “Cavalinho”, durante um jogo disputado na no Estádio Castilhão em Presidente Olegário contra a Tirense, na 10ª rodada do Regional.

O árbitro da partida Pedro dos Reis Castro relatou na súmula a invasão e o procurador Jarbas Cambraia ofereceu a denuncia. Na etapa final, ele entrou no gramado e teve de ser retirado de campo por jogadores após não concorda com um possível pênalti não marcado pelo árbitro. No momento da invasão não havia policiamento.

O clube foi enquadrado no artigo 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) e corre o risco de perder até dez mandos de campo, além de levar uma multa de R$ 10 a R$ 200 mil. O zagueiro Tiago Silva foi denunciado e pode pegar de 1 a 6 jogos de suspensão. Já Cavalinho pode pegar até 180 dias suspensão.

Caso a equipe Presidente Olegário seja punida terá que jogar a primeira partida do mata-mata do regional fora dos seus domínios contra o Paranaíba do Carmo.

 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP