Um casal morreu eletrocutado neste sábado (8) municÃpio de Lagamar, Noroeste de Minas. O casal deixou cinco filhos.

Segundo informações da Policia Militar, as suspeitas é que o casal tenha sido vÃtima de um acidente, já que relatos apontam que Salvador Barbosa de Oliveira, 59 anos, foi até o Rio Manabuiu que passa na propriedade rural do casal para manutenção de uma bomba d’ água e recebeu uma descarga da cerca elétrica da fazenda que fica à 40 km de Lagamar na divisa com Presidente Olegário.
Os corpos do casal  foram encontrados na madrugada deste domingo (9), por vizinhos e amigos. “Os filhos do casal ligaram durante o dia e os pais não atendia o telefone ai eles ligaram para um vizinho que foi até a casa dos idosos e os mesmos não estavam”, relatou Marcinho Vereador que ajudou nas buscas.
Após horas procurando Salvador foi encontrado morto garrado na cerca elétrica e a sua esposa Helena de Fátima Francisca Oliveira de 57 anos, estava a pouco metros do marido. A suspeita é que ela tenha tentado socorrer o esposo, quando também recebeu a descarga elétrica. Um cachorro de estimação da famÃlia também morreu quando aproximou do casal.
Os corpos de foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O sepultamento segundo a Funerária Lagamar será às 19h, deste domingo no Distrito de São Brás de Minas.
O acidente será investigado pela equipe da PolÃcia Civil de Presidente Olegário.

