Um internauta do Presidente Olegário Hoje que preferiu não se identificar flagrou um carro oficial da Prefeitura de Lagoa Grande, Noroeste de Minas, no estacionamento de um supermercado, que fica em Patos de Minas, Alto ParanaÃba. De acordo com o internauta, a pessoa que dirigia o veÃculo fez compras no no horário de expediente, nesta quarta-feira (3).
O leitor afirma que fez a foto por ser um cidadão consciente e repudiar o uso de bens públicos para fins particulares. Já a prefeitura de Lagoa Grande confirma a autenticidade do material e a informação de que carro oficial do municÃpio estava em Patos de Minas
O exercÃcio da cidadania
O internauta, que prefere o anonimato, conta que enviou a foto ao portal, que estava saindo do Mart Minas na cidade de Patos de Minas com uns amigos quando viu um carro da Prefeitura de Lagoa Grande, cor preta, placa (OQS 2957 Lagoa Grande -MG), com adesivo oficial no estacionado, e fez a foto. “Até me pediram para não fazer isso, mais como sou um cidadão consciente e não gosto de ver esse tipo de atitude de pessoas usando os bens públicos para si próprio, fiz  a foto e estou enviando para vocês†explica o cidadão.
O leitor que é da terra do leite ainda ressalta que a foto foi feita na tarde desta quarta-feira (3), enquanto vice-prefeito da cidade Luis Carlos “Tal) do PSDB estava fazendo compras no supermercado. O mesmo afirma se revoltar com as cenas e faz um desabafo: aqui estar o meu protesto.
A versão da prefeitura
O Secretário de Obras, Severino Reis, que responde também pelo setor de transportes confirmou que o carro é da prefeitura e estava disposição do vice-prefeito. Questionado se ele estava a serviço ele disse que não sabia informar. “O vice-prefeito é que ta no carro não tem problema nenhum, deve ter ido em alguma reunião em Patos de Minas” declarou Severino Reis.
Entramos em contato do vice-prefeito Luis Carlos e até o fechamento da reportagem não possÃvel completar as ligações.