Caminhão da Prefeitura de Presidente Olegário e outros ficam horas atolados em estrada rural na Prata

Caminhões e veículos leves ficaram presos na via de terra. Trator de uma fazenda vizinha e máquina da prefeitura retiraram os caminhões

Caminhões carregados sendo um da Prefeitura de Presidente Olegário cheio de cascalho ficaram cerca de 4 horas atolados em uma vicinal na zona rural do município na região da prata, nesta terça-feira (26). Além do caminhão da prefeitura ficou atolado um caminhão de uma empresa de rações e outro carregado de leite.

Com risco de perder a carga e a viagem os motoristas só puderam contar com a ajuda de tratores das fazendas próximos. Já o caminhão da prefeitura carregado de cascalho teve que aguardar uma máquina da secretaria de Estradas para desatolar o mesmo.

Os veículos leves conseguiram passar depois que um comerciante retirou cascalho do caminhão da prefeitura e jogou na estrada.  A estrada fica próximo a venda do Altino.

O Presidente Olegário Hoje entrou em contato com setor responsável pela manutenção da estrada, e as ligações não foram completadas.

7 respostas

  1. Mais uma conquista do povo de Presidente Olegario.
    Mais um idiota pra escrever o mesmo comentário.
    E pra ler a mesma merda, são tantos os otarios.

  2. isto é retrato de onde tem PT/PMDB somente usam recursos publicos para o bando de aliados , a populacao fica de chapeu vazio sempre , se esta estrada fosse de interesse destes dirigentes estaria igual a da Vargem Grande , mesmo que tivesse de vender mais ativos da prefeitura a baixos preços .

  3. Aos desinformados, a estrada da Prata, a conservação é de inteira responsabilidade do DER/MG não podendo o Município fazer qualquer açao na mesma. Que se cobre do DER/MG a melhoria, agora acho impossível, pois ate as BRs com asfalto com domínio do DER/MG eles não estão arrumando, vide PO/Patos.

  4. Se fosse estrada que vai pro onde o prefeito passa pra ir na Fazenda dele pagaria 25000 reais pra arrumar mais como não e tem atoleiro mais uma derrota dos eleitores de presidente Olegário

  5. Pessoas que não conhece o município não deveria comentar sobre estradas esta e a que vai Cruzeiro da Prata perto da vendinha Estrada do município

  6. A estrada que liga a sede do município ao distrito de Galena é que pertence ao DER, As outras, da região da Prata são de responsabilidade do município. Mas enquanto o Prefeito estava viajando de avião para a praia com seu irmão o povo fica aqui atolado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP