Câmara Municipal faz homenagens a estudantes, militares e produtores rurais

Escolas do Distrito de Ponte Firme receberam três homenagens.

A Câmara Municipal de Presidente Olegário realizou nesta sexta-feira (7), reunião solene no Plenário Hercílio Trajano para entrega de Moção de Aplausos. Familiares, amigos e autoridades locais comparecem ao evento para prestigiar os homenageados da tarde.

A referida homenagem tem como objetivo homenagear estudantes, militares e produtores rurais representados pelos presidentes de associações pela serviços prestados ao município.

Desta forma, recebeu da Câmara Municipal, neste ano de 2018, Moção de Aplauso, Valter Gonçalves (presidente da Associação de Vargem Grande), Jaime Fernandes (presidente da Associação de Galena), Sérgio Luiz (presidente da Associação de Andrequice), Neide Maria dos Santos (presidente da Associação de Cruzeiro da Prata) e Míria Consolação Sousa (presidente da Associação de Taboca).

Os estudantes das escolas da rede estadual e municipal de ensino receberam Moção de Aplauso pela participação nos Programas e PROERD e PROGEA e Jogos Escolares de Minas Gerais. A Escola Estadual de Ponte Firme ficou com dua homenagens pelo PROERD e Jogos Escolares; também receberam homenagem as escolas estaduais Tonico Batista e Farnese Maciel.

Da rede municipal foi entregue Moção de Aplauso para os diretores das escolas que representaram os alunos, Escola M. Osvaldo Cruz de Cruzeiro da Prata, Escola M. Geraldo Conrado (Ponte Firme), Escola M.  São Geraldo de Taboca e Escola M. Prefeito Antônio Irineu Godinho de Santiago.

Os parlamentares também entregaram Moção de Aplausos para o coordenador do PROERD, tenente Vinicius, e o professor do programa cabo Rhenys. O comandante do 4º Pelotão PM de Presidente Olegário, tenente Santoro recebeu Moção pelos serviços prestados a segurança pública no município.

Além do vereadores participaram da reunião o prefeito João Carlos Castilho e o sub comandante do 15º BPM, major R. Santos.  Dois vereadores faltaram a reunião, Pedro Osvando de Castro que aguarda uma segunda cirurgia devido a um acidente de trânsito e Welson Braga devido ao falecimento de sua sogra, Maria Cecília Silva, 68 anos.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP