Câmara Municipal divulga lista de inscrições deferidas em Processo Seletivo de Estágio Remunerado

Remuneração do Estágio é de R$ 1.412,00 com carga horária diária de 6h.

A Comissão Coordenadora do Processo Seletivo de Estágio Remunerado divulgou nesta sexta-feira (9) a relação com o nome dos candidatos que tiveram a inscrição deferida no Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal com 5 vagas. A próxima etapa será a prova escrita no dia 19 deste mês.

As inscrições gratuiras foram realizadas no periodo de 6 a 8 de fevereiro. Na tarde desta sexta-feira (9), a Comissão reuniu e deferiu todas às 8 inscrições  dos candidatos às vagas existentes, sendo analisados formulários preenchidos e documentos anexados estando todos conforme o Edital. (lista no final da reportagem)

De acordo com o Edital as oportunidades são para as áreas de Direito, Administração e Ciências Contábeis; o salário é de R$ 1.412,00 com uma carga horária de 6h diárias de segunda a sexta-feira. Todas as informações constam no Edital. Clique aqui e leia. 

Provas. 

As provas serão realizadas no dia 19 de fevereiro no Plenário Hercílio Trajano na Câmara Municipal com início às 13h30min e término às 15h30min. A prova objetiva de múltipla escolha, de carater eliminatório e classificatório; terá 15 questões, de conhecimentos da Lei Orgânica do Município de Presidente Olegário, Constituição Federal de 1988 e conhecimentos especificos inerentes a história do município de Presidente Olegário. Será reprovado o candidato que não obtiver o mínimo de 50% dos pontos distribuídos.

Resultados

O resultado preliminar será divulgado no dia 23 de fevereiro e o final no dia 29 de janeiro, ambos no site da Câmara Municipal.

O Processo Seletivo terá validade até dia 31 de dezembro de 2024, não podendo ser prorrogado. 
Lista dos candidatos com inscrição deferida:

  1. Carlos Henrique Ferreira Soares
  2. Gabriela Braga dos Reis
  3. Geovanna Daniella Braga Liberato
  4. Igor Martins Pinto de Lima
  5. Laura Marra Braga
  6. Maria Eduarda da Fonseca Silva
  7. Paula Samira Marra Braga
  8. Wanderson Pereira Silva

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP